Ressurreição
Pe. Angelotto escreve oração jubilar
O pároco da Paróquia da Ressurreição, Pe. Angelotto, escreveu uma oração jubilar para celebrar os 50 anos de fundação da Paróquia da Ressurreição.
Eterno Pai, olhai com bondade e misericórdia para a nossa Paróquia neste Jubileu de Ouro, em que nós Vos rendemos graças por todos os vossos benefícios e realizações nos 50 anos da nossa história e Vos confiamos o nosso futuro.
Nós vos pedimos perdão pelas fragilidades e fraquezas humanas que pertencem a história desta Igreja particular.
Senhor Jesus Cristo, recompensai com as vossas bênçãos e a ressurreição para a vida eterna, todos aqueles que trabalharam e trabalham, por amor do Vosso Nome, nesta obra evangelizadora: os nossos sacerdotes, religiosos e religiosas, a generosidade e a dedicação de todos os nossos irmãos, que com amor sincero amam profundamente esta paróquia.
Divino Espírito Santo concedei-nos o dom da unidade e da comunhão, que nos torna participantes do amor que nos une a Vós e entre nós. Concedei-nos viver de tal modo unidos a Vós, que o mundo creia que estais vivo e ressuscitado nesta paróquia, como sinal de sua eterna predileção por este local de louvor e oração.
Deus Pai todo poderoso concedei que desta Vossa humilde casa possamos vos amar infinitamente por toda a nossa vida. Que dos nossos corações possam irradiar um verdadeiro amor ao Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo martírio aceito para nos redimir de todos os nossos pecados. Que sejamos totalmente gratos ao Espírito Santo consolador que nos assiste sempre em todas as nossas necessidades e que nesta localidade o Amor seja amado hoje e por todo o sempre com reverência e gratidão.
Tudo Vos pedimos ó Deus da vida e da verdade, por intercessão do vosso filho, Cristo Ressuscitado, padroeiro de nossa paróquia. Amém!
- Acompanhe a programação, cobertura completa e as homilias da Festa do Jubileu de Ouro da Ressu.
Conheça a: